01
dez

Sud América deixa depoimento sobre o Espaço Jacyra

A SUD America é uma empresa de engenharia, consultoria e gestão empresarial formada por profissionais de mais de 30 anos de experiência no setor do saneamento básico e industrial, oriundos de empresas nacionais e multinacionais de médio e grande porte. Nos dias 23, 24 e 25 de novembro, o grupo realizou nas dependências do Espaço Jacyra, um treinamento sobre o tratamento de águas e efluentes.

Com um viés técnico, o encontro com aproximadamente 80 pessoas, na maioria formado por operadores de plantas de tratamentos de esgotos, companhias privadas e públicas, assim como da indústria em geral. O encontro foi de operação de ETEs (estações de tratamentos de esgotos), Comissionamento e Microbiologia Aplicada.

Segundo o diretor da Sud América, Alexandre Lopes, a escolha do local foi principalmente pela especialização em eventos corporativos. “Somos vizinhos, nosso escritório encontra-se a poucos metros do Espaço Jacyra. Então, posso dizer que escolhemos pela ótima localização, por ser uma empresa qualificada e excelente infraestrutura”, contou.

Quando perguntado sobre as instalações e o atendimento, Alexandre comenta que os participantes elogiaram. “Todos gostaram muito do espaço, ficaram satisfeitos e disseram que foram muito bem atendidos”, concluiu.