A grande sacada do marketing é saber atender bem o cliente e fazer com que ele continue consumindo seu produto, ou, quem sabe, acabe até divulgando a sua marca para outras pessoas. Porém, infelizmente, o bom atendimento é considerado um diferencial, já que muitas empresas acabam fazendo somente o mínimo necessário. Atender bem o cliente é essencial para manter a satisfação e a fidelidade. É um erro sério definir o atendimento como trabalho de rotina. O cliente não deve ser tratado como apenas mais um na multidão. Muito pelo contrário: cada cliente demanda um tratamento diferenciado, já que cada um tem suas próprias necessidades – o importante é fazer com que ele se sinta especial. Para isso, o primeiro passo é entender o seu cliente e saber quais suas principais demandas. Não há como atendermos um cliente se não soubermos o que ele busca. Por isso, é importante que, em cada atendimento, sua equipe esteja consciente das motivações que levaram o cliente a entrar em contato. Além disso, é importante oferecer ferramentas para estreitar este relacionamento, seja por meio de reuniões, palestras, workshops e até mesmo treinamentos. É importante que as equipes se conheçam e façam laços, sejam eles profissionais e até amizades pessoais, para que o trabalho flua melhor. A dica é fazer com que todos estejam bem alinhados com os objetivos da parceria, para que não aconteçam problemas no meio do caminho. O espaço Jacyra Sanches oferece 11 salas de treinamento que comportam de 20 a 230 pessoas. Com conforto e uma diversidade de opções, o local consegue unir o bom relacionamento à sofisticação para qualquer tipo de evento. Além disso, porque não oferecer aos seus clientes um almoço ou coquetel para um bate papo e compartilhamento de ideias? O Jacyra possui gastronomia de ponta, preparada pelos chefs do próprio espaço e supervisionada por nutricionistas. Confira mais informações no site: www.espacojacyra.com.br

Últimas Postagens

4 dicas para manter o networking ativo em períodos de distanciamento

10/09/2020 Ler mais

3 diferenças entre uma palestra e um workshop

03/09/2020 Ler mais

3 Jogos Corporativos para inspirar a sua equipe

28/08/2020 Ler mais

Accountability: o que é e por que importa?

17/08/2020 Ler mais

Como definir um cronograma de tarefas para trabalho e vida pessoal não se complicarem 

05/08/2020 Ler mais

Insira seu melhor e-mail

Tags

Veja todos
Curiosidades
10/09/2020

4 dicas para manter o networking ativo em períodos de distanciamento

4 dicas para manter o networking ativo em períodos de distanciamento Networking, (“net”, do ing leia em 5 min
Curiosidades
03/09/2020

3 diferenças entre uma palestra e um workshop

3 diferenças entre uma palestra e um workshop As palestras e os workshops são atividades úteis e leia em 4 min
Curiosidades
28/08/2020

3 Jogos Corporativos para inspirar a sua equipe

3 Jogos Corporativos para inspirar a sua equipe Amanda Souza Jogos corporativos são atividades lúd leia em 5 min
WhatsApp chat