A grande sacada do marketing é saber atender bem o cliente e fazer com que ele continue consumindo seu produto, ou, quem sabe, acabe até divulgando a sua marca para outras pessoas. Porém, infelizmente, o bom atendimento é considerado um diferencial, já que muitas empresas acabam fazendo somente o mínimo necessário. Atender bem o cliente é essencial para manter a satisfação e a fidelidade. É um erro sério definir o atendimento como trabalho de rotina. O cliente não deve ser tratado como apenas mais um na multidão. Muito pelo contrário: cada cliente demanda um tratamento diferenciado, já que cada um tem suas próprias necessidades – o importante é fazer com que ele se sinta especial. Para isso, o primeiro passo é entender o seu cliente e saber quais suas principais demandas. Não há como atendermos um cliente se não soubermos o que ele busca. Por isso, é importante que, em cada atendimento, sua equipe esteja consciente das motivações que levaram o cliente a entrar em contato. Além disso, é importante oferecer ferramentas para estreitar este relacionamento, seja por meio de reuniões, palestras, workshops e até mesmo treinamentos. É importante que as equipes se conheçam e façam laços, sejam eles profissionais e até amizades pessoais, para que o trabalho flua melhor. A dica é fazer com que todos estejam bem alinhados com os objetivos da parceria, para que não aconteçam problemas no meio do caminho. O espaço Jacyra Sanches oferece 11 salas de treinamento que comportam de 20 a 230 pessoas. Com conforto e uma diversidade de opções, o local consegue unir o bom relacionamento à sofisticação para qualquer tipo de evento. Além disso, porque não oferecer aos seus clientes um almoço ou coquetel para um bate papo e compartilhamento de ideias? O Jacyra possui gastronomia de ponta, preparada pelos chefs do próprio espaço e supervisionada por nutricionistas. Confira mais informações no site: www.espacojacyra.com.br

Últimas Postagens

Coronavírus: Como driblar o COVID-19 em seu evento corporativo?

20/03/2020 Ler mais

3 tipos de jogos corporativos que inspiram liderança para a sua equipe

16/03/2020 Ler mais

5 tipos de eventos corporativos para integrar e fortalecer a sua empresa

03/03/2020 Ler mais

Qual é a importância de pesquisas para coletar a impressão dos participantes do seu evento corporativo?

03/03/2020 Ler mais

Auditório, escolar, células: o que o formato das cadeiras tem a ver com o objetivo do seu evento

02/03/2020 Ler mais

Insira seu melhor e-mail

Tags

Veja todos
Dicas
20/03/2020

Coronavírus: Como driblar o COVID-19 em seu evento corporativo?

  No dia 19 de março, o Brasil atingiu a marca de 621 casos confirmados de coronavírus, o ví Leia mais
Dicas
16/03/2020

3 tipos de jogos corporativos que inspiram liderança para a sua equipe

Jogos corporativos são uma maneira de motivar os seus colaboradores, mas mais do que isso: integrar Leia mais
Eventos Corporativos
03/03/2020

5 tipos de eventos corporativos para integrar e fortalecer a sua empresa

Eventos corporativos são essenciais para o desenvolvimento da sua empresa. Esses acontecimentos sã Leia mais
WhatsApp chat