É de extrema importância que as empresas tenham consciência de que o cliente, ao ser impactado com um mau atendimento, provavelmente não vai mais querer consumir seu produto ou serviço. A primeira impressão é a que fica, e com tanta concorrência em volta, fica ainda mais difícil de reverter esse processo. Listamos abaixo algumas dicas para que seu cliente fique encantado por sua empresa: Coloque pessoas carismáticas na linha de frente: Quem não gosta de ser atendido por alguém sorridente e simpático? Todo mundo gosta de chegar no balcão e lidar com alguém que ama o que está fazendo. Muitas empresas erram ao colocar alguém mal pago e sem experiência para atender e ainda esperam os melhores resultados. Remova as barreiras entre você e seu cliente: Não encha seu cliente de formulários, nem coloque códigos CAPTCHA para que ele chegue até você. Facilite os processos deixando a porta aberta. Será melhor para todos. Objetividade na comunicação: Se você trabalha com um produto ou serviço complicado de explicar, use exemplos práticos. Ao invés de falar sobre a quantidade de gigabytes que contém no aparelho, diga quantas músicas em média cabem nele. Leve em conta todos os influenciadores: Muitas companhias acreditam que a mesma pessoa que paga pelo produto é a que escolhe comprá-lo. Mas outros membros da família como avós, irmãos, filhos são influenciadores e devem ser levados em conta.

Últimas Postagens

4 dicas para manter o networking ativo em períodos de distanciamento

10/09/2020 Ler mais

3 diferenças entre uma palestra e um workshop

03/09/2020 Ler mais

3 Jogos Corporativos para inspirar a sua equipe

28/08/2020 Ler mais

Accountability: o que é e por que importa?

17/08/2020 Ler mais

Como definir um cronograma de tarefas para trabalho e vida pessoal não se complicarem 

05/08/2020 Ler mais

Insira seu melhor e-mail

Tags

Veja todos
Curiosidades
10/09/2020

4 dicas para manter o networking ativo em períodos de distanciamento

4 dicas para manter o networking ativo em períodos de distanciamento Networking, (“net”, do ing leia em 5 min
Curiosidades
03/09/2020

3 diferenças entre uma palestra e um workshop

3 diferenças entre uma palestra e um workshop As palestras e os workshops são atividades úteis e leia em 4 min
Curiosidades
28/08/2020

3 Jogos Corporativos para inspirar a sua equipe

3 Jogos Corporativos para inspirar a sua equipe Amanda Souza Jogos corporativos são atividades lúd leia em 5 min
WhatsApp chat